Escalada para Tuni e Pico Austria na Bolívia

Escalada para Tuni e Pico Austria na Bolívia.

Pirwa Travel te leva para escalar o Pico Austria em 1 dia de escalada, do alto você terá um vista incrível da Cordilheira dos Andes. Voce será  traslado até  ao Lago Tuni que dura +- 2 horas o trajeto ,você terá umas visitas panorâmicas da cadeia montanhosa da Cordilheira Real , por El Alto e para o Altiplano, onde você começa a ver a paisagem e as montanhas andinas intervalos. Chegamos ao Lago Tuni 4200 metros acima do mar e depois de uma bebida quente de mate de coca nos preparamos para a caminhada.

A trilha primeiros ventos no sentido horário em torno de Lago Tuni e imediatamente você vai estar testemunhando deslumbrantes paisagens de montanha. O caminho então se vira para o norte e se dirige através de pastagens lama em direção a faixa Condoriri. A caminhada é fácil e sobe gradualmente de altitude. Depois de algumas horas, você vai passar por um pequeno lago chamado Isca Khota que oferece uma boa visão do Condoriri. A partir daí você continuar ao longo da trilha até chegar a Laguna Chiar Khota 4700 metros acima do mar, onde você vai ter um merecido descanso e almoçar cercado por impressionantes picos cobertas de neve. Depois de chegar a Laguna Chiar Khota descansaremos. A nossa subida para o Pico Áustria, está subida nos tomará cerca de 2 horas através de um caminho que nos levará até a crista da montanha. Ao longo do caminho encontramos diferentes cabanas empregadas como campo base para aqueles que se aventuram por esta caminhada até o Pico Áustria, para o Maciço do Condoriri, ou ao pequeno Alpamayo. A medida que avançamos vamos encontrar uma cruzamento: um em direção ao pico Áustria e o direito a geleira Condoriri, uma vez no topo terá uma vista espetacular da cordilheira de Condoriri.

Resumindo o caminho segue o seu caminho até o lado da montanha terminando com a seção mais íngreme para chegar ao pico em 5300 metros acima do mar. Uma boa vista do Condoriri, Huayna Potosí e os lagos abaixo. A caminhada até a partir do lago deve levar cerca de 1,5 horas e cerca de 40 minutos para descer. Estes tempos podem mudar dependendo sobre como você está aclimatado embora.

Podemos organizar seu passeios turístico por toda a Bolívia e Perú. Oferecemos vários tipos de passeios, sejam arqueológicos, culturais, caminhadas, escaladas, canoagem, turismo ecológico etc. caso tenha interesse favor nos contate-nos.

Compartilhar
Author
Inca World Team
Data de publicação: 03 Out 2014
Fonte: Inca World

Outras pessoas também vão ler as noticias